A WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, convida os moradores do bairro São Bento do Recreio, para vivenciar um dia de lazer, saúde e alegria no Projeto Brincando na Praça.

Será realizado amanhã, na Escola Municipal de Educação Básica Horácio de Salles Cunha, das 10 às 17 horas.

O evento faz parte de uma série de iniciativas que a multinacional desenvolve nas cidades onde atua, nas quais é reconhecida por seu comprometimento e responsabilidade pelo desenvolvimento socioeconômico e ambiental, bem como com promoção de atitudes que incentivem os cuidados com a saúde e o bem-estar das pessoas.

O Brincando na Praça é gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. Durante todo o dia, os monitores promoverão atividades como futebol, basquete, volei, tênis, peteca, zumba, recreação com brinquedos infláveis e camas elásticas.

Além de jogos de tabuleiro, oficinas de pintura, oficinas de confecção de brinquedos e acessórios com materiais recicláveis e oficina de esculturas com bexiga palito. Também será oferecida a oportunidade de os frequentadores medirem a pressão arterial.

Idealizado pela RMC Esportes, o Brincando na Praça é um projeto financiado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, que estimula a integração social através de um dia de lazer com atrações esportivas, recreativas, culturais e saúde para toda a família.

A EMEB Horácio Salles Cunha está localizada à Rua Itaiú, 525, Bairro Fazenda Hotel São Bento do Recreio, em Valinhos.

FONTE: LVBA Comunicação