Para marcar as ações da ASSERUTIL – Associação das Entidades Assistenciais de Valinhos, a nova diretoria, presidida por Luciano Magalhães, e vice Osvaldo Dambrosque, programou para o dia 3 de setembro, neste domingo, um grande evento.

Será realizada a Costela da ASSERUTIL, com um cardápio especialmente preparado pela Comitiva Espora do Sovaco, com arroz, feijão, vinagrete, farofa e mandioca cozida.

Os convites custam R$50,00, as crianças até 11 anos não pagam e de 11 a 15 pagam meia, sendo R$25,00.

O almoço está programado para ser servido das 12 às 15 horas, e haverá espaço Kids, com cama elástica, brinquedos infláveis para as crianças e boa música para todos com Agnaldo Araújo e Saulo Martin.

O estacionamento no Parque Municipal onde está a sede da ASSERUTIL é gratuito. O evento está programado das 12 às 18 horas, e como disse Luciano será um momento de lazer, descontração comida boa e muita música para todos.

Os convites estão à venda na Central Calçados, Barbearia D Ferreira em frente a Prefeitura, na farmácia Bio Átma na Sete de Setembro, Academia Elite Pro na Av. 11 de Agosto e também com as entidades participantes da ASSERUTIL: Associação Complete Vida, Bandas Jovens de Valinhos, Casa da Criança e do Adolescente e Centro Infantil Tia Nair.

Além da venda dos convites na Comunidade Cristo Redentor e Santa Luzia, Conferências: São José, Imaculado Coração de Maria, São Cristóvão, São Marcos e Cristo Redentor; Entidade Assistencial Espírita Casa do Caminho, Grupo Espírita Os Peregrinos, Grupo Fraterno Amor e Caridade, Grupo Escoteiro Valinhos, Cristo Redentor e Conselho Particular São Luiz Gonzaga – Vicentinos.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS