A tradicional festa do Padroeiro de São Sebastião começa no próximo dia 16. E as comemorações prosseguem nos dias 17, 18, 20, 23, 24 e 25.

No dia 20, dia do Padroeiro, muitas atividades serão realizadas, a partir das 10 horas com uma missa solene na Matriz. A partir das 12h, acontece o tradicional almoço no Centro Pastoral. Os convites já estão à venda na secretaria.

E às 16 horas, finalizando as atividades do dia 20, será realizada uma missa das comunidades e dos chacareiros no CACC, seguida da procissão dos andores até a Matriz.

As famílias que quiserem enfeitar o andor do santo de sua devoção, devem se inscrever na secretaria da igreja até sexta-feira, dia 16, onde receberão as orientações necessárias. Lembrando às famílias, que devem enfeitar e carregar o andor na procissão do CACC até a Matriz.

A organização convida também, os chacareiros para conduzir a imagem do padroeiro São Sebastião, na procissão do dia 20. Os interessados devem se apresentar no CACC após a missa das 16h.

No dia 23, à partir das 19h30, acontece o sensacional Bingo da Festa do Padroeiro, com diversos prêmios. A Festa do Padroeiro que tradicionalmente é uma festa para toda família contará também com barraca de tômbola, com mais prêmios especiais e praça de alimentação, onde os visitantes podem experimentar diversos tipos de alimentos, como os tradicionais lanches de calabresa, pernil, hambúrguer, mortadela, churrasco, frango, cachorro quente, pastéis, doces e bebidas.

Além disso, haverá atrações musicais e quem abre os shows no dia 16 é o Padre Paulo Emiliano e grupo, da Paróquia Santanna de Souza. No dia 17 quem se apresenta é a dupla Donizete e Arildinho. Já no dia 18 a música fica por conta do grupo Por Akaso.

No dia 20, a atração é a banda DNA 7. No dia 24 quem anima o público é a Caravana Edson Cabral. E no dia 25, encerrando os shows da Festa do Padroeiro, haverá a apresentação da Orquestra de Viola da Casa da Cultura.

Pela programação religiosa da Festa desde o dia 11 até o dia 19, está sendo promovida a Novena do Padroeiro, sempre às 19 horas, na Matriz de São Sebastião.

E para o dia 20 de Janeiro, Dia de São Sebastião, a Valinhos FM 105,9 estará com uma programação especial em comemoração ao Dia do Padroeiro da nossa cidade.

Às 9 horas da manhã, entrevistas com os Padres, Autoridades e convidados.  Às 10 horas, transmissão da Missa Solene direto da Matriz de São Sebastião. Ao Meio Dia, Padre Dalmírio Amaral apresenta a Oração do Meio Dia, direto do Centro Pastoral.

Fique ligado na Valinhos FM 105,9 “a voz da nossa gente”