Sucesso de público, a peça “Spectrus: o mundo das sombras”, baseada em fatos reais e vencedora da etapa municipal do Mapa Cultural Paulista, volta a ser apresentada amanhã, dia 25, às 19h30, no Auditório Municipal, com entrada gratuita.

A peça apresentada pela primeira vez no ‘Festival de Artes de 2014’ e recentemente na seletiva do Mapa Cultural, foi mais uma vez aclamada pelo público e elogiada pelo corpo de jurados que a escolheu para representar o município na etapa regional do programa.

Na ocasião, muitas pessoas não tiveram a chance de entrar no Auditório devido à ocupação total das poltronas e por isso a Secretaria de Cultura e Turismo oferece mais esta apresentação.

Com textos e direção de Vanderlei Carneosso, que é monitor de teatro do Centro Cultural, Spectrus é uma peça que traz à tona a questão das drogas e seus efeitos psicológicos e fatais. Cenários e figurinos também garantem realismo às cenas.

Os interessados em assistir ao espetáculo devem retirar os ingressos gratuitamente até a quinta-feira, dia 25, no próprio Centro Cultural, na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 627, bairro Santo Antonio.

Também amanhã, dia da apresentação (25), poderão ser retirados no Auditório Municipal, na Rua 21 de Dezembro, 66, Centro, até uma hora antes da encenação ou capacidade máxima do espaço.