Na tarde de terça-feira, 27 de dezembro, nas dependências da Moto Madia, foi entregue a moto Yamaha YBR 125 para o feliz ganhador Manuel Silva de Castro, um vendedor de bilhetes da loteria Federal, que recebeu do Anélio Zanuchi cinco talões para ajudar a vender. “Sobraram dois números no talão e resolvi comprar e felizmente fui sorteado com o bilhete 4319”.

A moto seria o prêmio principal da gincana que estava sendo organizada na cidade por Dunga Santos e que iria beneficiar a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos e o Recanto dos Velhinhos de Valinhos. A gincana não aconteceu, mas Carlinhos Madia destinou o prêmio para as entidades que fizeram a rifa.

Na sede da Moto Madia estavam Carlinhos Madia, Dunga Santos, Fernando D’Ávila, Anélio Zanuchi e Wanda Dini que entregaram a moto para Manuel Silva de Castro.

“Sempre que posso ajudo o Anélio Zanuchi, presidente da Casa da Criança e do Adolescente e eu nem conheço a entidade, agora quero conhecer a Casa da Criança e também o Recanto dos Velhinhos”.

Carlinhos Madia disse da sua alegria em poder ajudar. “O objetivo foi atendido, não fizemos a gincana mas as entidades foram beneficiadas com a rifa que rendeu R$18 mil”.

O Presidente da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos Anélio Zanuchi destacou que a rifa da moto veio somar e ajudar a terminar o ano que está muito difícil para todos”.

Para o presidente do Recanto dos Velhinhos Fernando D’Ávila, esses R$9 mil chegaram em boa hora, tivemos a colaboração dos amigos que nos ajudaram a vender os números e o trabalho foi um sucesso. “O povo é muito bom, sempre nos ajuda, só precisamos ter a iniciativa”.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS