Valinhos, 27 de julho de 2016. No dia do Padroeiro, 25 de julho, a Paróquia São Cristóvão comemorou a data, com uma missa solene e encerramento do Ano Jubilar, às 19h30, com a presença do Arcebispo Metropolitano de Campinas D. Airton José dos Santos e também os padres João Batista Silvestre e Pedro Piacente que atuaram na Paróquia e ainda o Padre Dalmirio Djalma do Amaral da Matriz de São Sebastião e o anfitrião padre Luiz Augusto Ramos Vieira, da Paróquia São Cristóvão.

Na oportunidade foi lançada a revista comemorativa, que resgata a história e a caminhada de fé de inúmeros paroquianos. O documento histórico é um trabalho da AR2 Comunicação & Eventos, através das jornalistas Roseli Bernardo e Roberta de Andréa e procurou retratar através de um trabalho de pesquisa e entrevistas, os principais acontecimentos antes mesmo da instituição da paróquia em 6 de junho de 1966.

A revista comemorativa relembra fatos, pessoas, os padres que passaram pela Paróquia e o trabalho nas comunidades, hoje sob a liderança de Padre Luis Augusto Ramos Vieira.

A Revista foi entregue na celebração festiva e está sendo entregue aos paroquianos, para que todos possam conhecer em detalhes a história da Paróquia São Cristóvão que este ano completa 50 anos.

Desfile e Benção dos Veículos

Neste domingo dia 31 de julho, acontece o desfile e benção dos veículos, saindo da Praça Washington Luiz, levando São Cristóvão, que passará por diversas ruas cidade a partir das 14h30, em direção à Paróquia São Cristóvão onde Padre Augusto dará a benção e fará a entrega uma pequena lembrança do Ano Jubilar da Paróquia São Cristóvão, encerrando as festividades.