Renata Valinhos/country

Renata Valinhos/country

O Torneio Seletivo da Superliga Feminina 2015/2016 com vistas a uma vaga na Superliga A, teve sequência na noite de quinta-feira, 30 de agosto, no Gigantão em Araraquara,  quando Uniara/AFAV (SP) jogou e venceu São José dos Campos (SP) por 3 sets a 1 com parciais de (25/23, 22/25, 25/20 e 25/23).

Com esse resultado, a equipe da casa garantiu junto com o Renata Valinhos/Country a vaga na decisão que acontece amanhã dia 1º de agosto, às 14h20 com transmissão ao vivo pela Rede TV.

A equipe de São José dos Campos foi desclassificada do torneio e vai disputar a Superliga B em 2016.

Cumprindo tabela no torneio as duas equipes: Renata Valinhos/Country e Uniara/AFAV jogam nesta sexta-feira, 31, às 19h30 no ginásio do Gigantão em Araraquara e amanhã voltam se enfrentar na final que pode levar uma das equipes para elite do voleibol feminino.

O técnico André Rosendo que comanda a equipe do Renata Valinhos/Country está com muita expectativa para estas duas partidas. “Fizemos uma boa preparação, com vários amistosos para acertar as jogadas e dar mais confiança a toda equipe, chegamos na final, agora esperamos um bom jogo e a torcida de todos para o sucesso da equipe”.

Fonte: Prefeitura de Valinhos