O Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente, apoiada pela Prefeitura, oferece no próximo ano três novas oficinas. A novidade para os frequentadores são as aulas de canto coral, cavaquinho e flauta, além das demais atividades. A entidade também promove as rematrículas e inscrições para os cursos entre os dias 11 e 13/01.

Para frequentar os cursos é necessária a apresentação da cópia do RG, cópia do comprovante de endereço e a presença dos pais ou responsáveis, na própria instituição, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

O trabalho nas Oficinas Culturais encerrou no último dia 18/12, com duas apresentações – uma no dia 12 e outra que encerrou as atividades da entidade, no dia 19.

Apoio - O trabalho das Oficinas no Projeto Janela Aberta é uma parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes e Lazer, que cedem vários professores para o trabalho na Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. Também conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O local oferece diversas atividades, tais como dança, música, arte, artesanato, desenho, dramaturgia, informática, audiovisual e esportivas.

Fonte: Prefeitura de Valinhos