No próximo dia 28 de Maio, quando Valinhos comemora 119 anos de elevação à categoria de Distrito de Paz, a Rádio Valinhos FM transmitirá ao vivo, de seu estúdio móvel que será instalado em frente à Matriz de São Sebastião, uma programação especial de aniversário.

Esta será mais uma oportunidade para os ouvintes conhecerem de perto o trabalho desenvolvido pelos profissionais da emissora, a única comunitária e legalizada do município.

Haverá a transmissão dos programas diários, no período das 8 às 18h, entre eles o Jornal Bom Dia, a Revista da Manhã, Brasileiríssimo, Sintonia Positiva, Anunciando a Comunidade e Entardecer da Fazenda.

A programação especial de aniversário incluirá entrevistas com autoridades e personalidades de Valinhos, sorteio de brindes aos ouvintes que estiverem presentes, e muitas outras atrações.

A atividade contará com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo que levará, durante a programação da emissora, apresentações artísticas para o local.

A Rádio Valinhos FM transmite seus programas na frequência 105,9. A programação especial do dia 28 também poderá ser ouvida pelo aplicativo da emissora, pelo site: www.valinhosfm.com.br.

E também pelo sistema de som da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Valinhos) também parceira do projeto em comemoração ao aniversário do município.