A partir de 1º de janeiro, o Plano de Saúde Santa Casa de Valinhos com sede na Av. Joaquim Alves Corrêa, 4371 em Valinhos será gerenciado pela Associação Plano de Saúde Santa Casa de Valinhos.

A mudança é uma exigência Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que é a agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde, responsável pelo setor de planos de saúde no Brasil.

O processo de desvinculação do Plano de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos era uma necessidade, o processo estava em andamento, até que finalmente chegou a sua aprovação.

O presidente Celso Beltramini esclarece à população de beneficiários do Plano de Saúde Santa Casa que nada vai mudar; não serão impostas carências adicionais; não serão alteradas as cláusulas de reajuste das mensalidades; não serão alteradas as datas de aniversário dos contratos e não será interrompida a prestação de assistência à saúde aos beneficiários inscritos na carteira a ser alienada, principalmente os que estejam em regime de internação hospitalar ou em tratamento continuado.

“Estamos nos adequando as exigências da ANS, nosso cliente não terá nenhum prejuízo, na prática estamos nos desvinculando da Irmandade da Santa Casa de Valinhos com a criação de uma nova instituição com CNPJ próprio que é Associação Plano de Saúde Santa Casa de Valinhos” conclui Celso Beltramini.

Em caso de dúvidas, os usuários do Plano de Saúde Santa Casa poderão entrar com contato com Administração do Plano no mesmo endereço, ou pelo fone 3829-6699.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS