Começou no dia 28 a pré-seleção das 120 vagas, anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Supermercado Spasso Sabores (Grupo Cubatão).

O trabalho foi feito por grupos de vagas, com previsão de conclusão no dia 2. Ao todo, compareceram no cadastramento, encerrado no dia 27, cerca de 2 mil pessoas.

O supermercado entrará em atividade em setembro. O PAT definiu um cronograma para a pré-seleção, em que será dada a carta de encaminhamento para a entrevista.

A carta será entregue no próprio posto, entre 8 e 16 horas. No documento, há todos os dados necessários para o comparecimento à entrevista, como horário.

A primeira pré-seleção, do dia 28, foi para operador de Caixas, SAC e fiscal de Caixa; e amanhã será para empacotador e atendente de Padaria.

Terça-feira será a vez dos inscritos na vaga de açougueiro e atendente de Frios. O dia (2) será destinado ao repositor e operador de Empilhadeira. Todas as entrevistas serão realizadas na FAV (Faculdade Anhanguera de Valinhos).

FONTE: PMV