No dia 28 de setembro, às 8h30 da manhã, no auditório da TV Século 21, acontece um grande evento: o Café e Palestra com Max Gehringer com o tema: “Gerenciamento de Mudanças”.

Focando na Perseverança, Entusiasmo, Atitudes Construtivas e Viver com Otimismo. O evento é uma realização da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos.

Max Gehringer palestrante, trás toda experiência de vida como administrador e autor. Tem uma atuação consagrada e pela segunda vez, vem proferir palestra a convite da FEAV.

Os convites a R$50,00 estão sendo vendidos pelas entidades integrantes da FEAV e toda renda será destinada a elas.

A FEAV é integrada por 10 entidades legalmente constituídas e que atuam nas áreas de assistência social, educação e saúde.

São elas: ACESA, APAE, Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Círculo dos Patrulheiros de Valinhos, COHCRIC, Grupo Rosa e Amor, Instituto Esperança, Recanto dos Velhinhos, Santa Casa de Valinhos e Instituto Vida Renovada.

A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos é um grupo sem constituição jurídica que reúne entidades com objetivo de discutir problemas comuns, ampliar conhecimentos e através das políticas públicas busca parcerias com a sociedade civil e profissional que possam trazer soluções, transformações e inovações.

As entidades começaram a reunir-se em abril de 2013 quando um encontro realizado junto a FEAC em Campinas buscava identificar quais eram os maiores desafios a serem vencidos pelas entidades assistenciais de Valinhos.

Atualmente a FEAV tem como presidente Marcos Vedovato que também é o presidente do Instituto Esperança de Valinhos.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS