A diretoria do Recanto dos Velhinhos de Valinhos está empenhada no término das obras do salão de festas. Todo telhado foi refeito e parte estrutural.

O momento é de acabamento, com instalação de sanca em gesso para iluminação, revestimento dos banheiros, cozinha, construção de uma churrasqueira, instalação de piso, fechamento com vidro, jardinagem do local, área de estacionamento e outros detalhes.

O presidente Fernando D’ Ávila, o diretor de obras Sérgio Comar e o administrador Antônio Carlos Falsarella estiveram reunidos na sexta-feira, 25 de junho com a arquiteta Juliana Affonso para definir os detalhes finais.

O Salão de Festas deverá ser entregue em outubro, quando a entidade vai completar 43 anos fundação e uma vez concluído, estará à disposição da comunidade para realizar as festas no local gerando renda para a entidade.

“Chegamos até este ponto da reforma graças à ajuda de empresários e amigos, o término das obras do Salão de Eventos será importante porque vai possibilitar que os idosos utilizem o salão, como na Festa Junina e inúmeras outras atividades”, completa o Presidente Fernando D’Ávila.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS