Com apenas 20 vagas disponíveis, a Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas de Valinhos e Vinhedo abre na próxima segunda-feira, dia 5, as inscrições para a próxima turma do curso de Auxiliar de Saúde Bucal de 2015. O curso com duração de nove meses se inicia em março, com uma aula semanal sempre às terças-feiras das 19 às 22 horas.

O auxiliar em saúde bucal é o profissional de nível médio que executa as tarefas auxiliares no tratamento. Entre elas, organizar e executar as atividades de higiene bucal; preparar o paciente para atendimento; executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, dos equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho.

Podem se inscrever jovens e adultos, o pré requisito é ter o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas na Rua Vicente Rossi, 99 Residencial São Luiz. O atendimento é das 8 às 12 horas e das 14h15 às 16h30, de segunda à sexta-feira. Para a matrícula é necessário apresentar o histórico escolar, uma foto 3×4, CPF e RG. Mais informações pelo telefone 3849-5313.