O Grupo Versá e Amigos realizam amanhã, dia 1º, às 17h, no CACC – Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa, localizado ao lado da Rodoviária, a 12ª edição do projeto “Samba da Tia Rê”, em homenagem póstuma a Regina Jesuino, ex-participante assídua da Escola de Samba Arco Íris e uma verdadeiramente amante do samba de raiz.

O evento integra a iniciativa de um projeto cultural de uma roda de samba mensal na cidade de Valinhos, que tem por objetivo convidar as pessoas de Valinhos e região, de todas as faixas etárias, para uma tarde de lazer, através de uma roda de samba que resgata os tradicionais sambas de Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, João Nogueira, Ataulfo Alves, entre outros.

Nesta ocasião, pelo aniversário de 105 anos de nascimento do cantor e compositor Adoniran Barbosa, que nasceu na cidade de Valinhos em 08 de agosto de 1910, o grupo Versá e Amigos preparou um repertório especial do compositor.

No evento, além de curtir o som do Grupo Versá e Amigos, os visitantes podem contar com uma infraestrutura de mesas e cadeiras, de forma gratuita.

Também é oferecido serviço de bar completo aos visitantes. Em contrapartida à utilização do local, os organizadores do evento, fazem uma ação social de doação de cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos.