Com a celebração da missa de Natal na Capela São Camilo de Lélis, na Santa Casa de Valinhos, Padre Dalmirio anunciou o início do trabalho de capelania no hospital, pelos agentes de pastoral, que foram preparados para atuar nesta função.

O trabalho dos agentes da Paróquia de São Sebastião, começa em janeiro, com assistência espiritual aos enfermos, fazendo o contato direto com o padre nos momentos de necessidade e de pedidos dos doentes. Será uma atuação importante e voluntária dos agentes, complementando o tratamento médico, com a visita, uma oração ou apenas para uma conversa, levando solidariedade e a esperança da cura.

Na celebração da Santa Missa Padre Dalmirio rezou pelos doentes, por suas famílias e fez a entrega a todos os presentes de um cartão de natal com a Oração pela família que reproduzimos para que todos tenham a oportunidade de compartilhar com seus familiares, este momento sublime do nascimento de Jesus.
Ainda fez visitas aos doentes e aos funcionários, verdadeiros anjos que atuam no hospital, desejando a todos um Feliz Natal!

Fonte: AR2