A diretoria do Recanto dos Velhinhos de Valinhos eleita recentemente e sob a presidência de Fernando D´Avila, tem se reunido quinzenalmente para estabelecer algumas prioridades para o primeiro semestre de  2016.

Na terça-feira, durante o encontro dos diretores, a reforma da cozinha da entidade entrou em pauta e o vice-presidente José Rigacci informou os procedimentos com o engº Moysés Antonio Moysés, com técnicos da vigilância Sanitária e com a nutricionista Monica Sayuri, para atender todas as exigências.

Também o Diretor de Obras Sérgio Comar ficou responsável pelo projeto e execução de drenagem da horta, visto que a área era próxima de um lençol freático que prejudicava a germinação de algumas verduras.

Ainda durante a reunião, a diretoria aprovou a parceria com a Associação dos Orquidófilos de Valinhos, na 10ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas no Parque Municipal, que será realizada nos dias 10,11 e 12 de junho. Neste evento o Recanto dos Velhinhos será beneficiado com a doação de  leite, que será doado pelos visitantes.

O presidente Fernando D´Ávila destaca que paralelamente a este assuntos imediatos, a diretoria está empenhada no término das obras do salão de festas, na construção da quadra de bochas, além da manutenção e melhorias na entidade.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS