A Câmara Municipal recebe hoje, a partir das 19h, um debate público sobre a reforma política brasileira. O debate está sendo proposto pelo Fórum Permanente em Defesa do Ribeirão Pinheiros.

O organizador e palestrante do evento será o vereador Henrique Conti, que dará início a palestra a partir das 19h30, com espaço para debates e palavra aberta a partir das 20h15 e encerramento às 21h30.

Serão abordados e discutidos temas como Financiamento público de campanhas; Voto Distrital; Sistema político e eleitorais (voto em lista, distritão e outros); Reeleição e o fim das coligações e seus efeitos nas eleições municipais do ano que vem.

O objetivo de abrir esse debate é trazer um maior conhecimento sobre o tema e também reunir opiniões que serão enviadas a deputados e senadores em Brasília, a fim de expor propostas a esta importante lei, que trata da reforma política.

A entrada para o evento é livre e gratuita. Fica o convite para que a comunidade valinhense participe desse debate público. A Câmara Municipal fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luis.