Há quase um ano, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos deu início ao curso de artesanato e pintura em tela, uma parceria com o Ateliê Flor Azul, com aulas semanais com duas horas de duração, das 9h às 11h. Algumas pessoas aproveitaram a oportunidade e estão criando as suas peças. Os interessados em ingressar no curso, precisam aproveitar pois as inscrições estão abertas para novas turmas.

O objetivo é oferecer mais opções aos Associados e Pensionistas, além da oportunidade de aprendizado, o curso poderá gerar renda e principalmente ocupar o tempo ocioso das pessoas, ajudando na prevenção de doenças com um trabalho que vai de encontro à terapia ocupacional.

No curso são oferecidas técnicas de estamparia, trabalhos em mdf, pintura ou forração, lembrancinhas, decoração, enfeites e trabalhos em feltro.

A realização na AAPV é uma parceria com o Ateliê Flor Azul, que pretende levar para Associação as suas técnicas, oferecendo a todos os associados a oportunidade de aprendizado podendo gerar renda e principalmente ocupar o tempo ocioso das pessoas, ajudando na prevenção de doenças com um trabalho que vai de encontro a terapia ocupacional.

Interessados deverão fazer a inscrição na sede da Associação dos Aposentados, na Rua Antonio Madia Filho 59, no centro. Informações pelos fones 3871-0092 ou 3849-2656.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS