Num momento de crise e dificuldade, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos vem apresentando um crescimento que já supera a marca de 2015 de novos associados. “Fico feliz em ver o nosso trabalho reconhecido, muita gente tem nos procurado para se associar e usufruir dos serviços, estamos na contramão de tudo o que vem ocorrendo no país, o ano passado tivemos um crescimento importante, mas nesses dois primeiros meses do ano já superamos o número de novos associados”, destaca o presidente Ovídio Vacari.

Os associados tem à disposição vários profissionais que atuam no Departamento de Saúde da entidade, realizando atendimentos em Clínica Médica e Geriatria, Médico Urologista, Endocrionologista, Cardiologista, Nutricionsita, Psicólogo, Acupuntura, Psicanálise, RPG, Massoterapia, Reflexologia e Reike, Fonoaudióloga para implantação de aparelhos auditivos.

O presidente Vacari e sua diretoria, sempre atentos aos anseios de seus associados criou também um espaço da beleza, com atendimento de manicure/pedicure e podologia e para atender as questões trabalhistas, previdenciárias e cíveis, toda terça-feira tem o atendimento de advogados na sede da entidade com agendamento prévio.

Nesses 24 anos de sua existência, a AAPV tem se caracterizado pela luta, trabalho intenso, dedicados à causa dos aposentados e pensionistas de Valinhos.

Se não faz parte da AAPV o convite é para que você se associe e desfrute de todos os benefícios e dos passeios. Aposentados e pensionistas pagam apenas R$7,00 e não aposentados pagam R$ 9,00.

A sede da Associaçãodos Aposentados de Valinhos fica na Ria Antonio Madia Filho, 59. No centro de Valinhos. Informações pelo fone 3871-0092 ou 3869-e2656.