Exposição acontece de 3 a 9 de novembro e envolve trabalhos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental

O Colégio Carpe Diem fará uma exposição de trabalhos de Arte no Shopping Valinhos, entre os dias 3 e 9 de novembro. Os trabalhos foram desenvolvidos por alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Cada sala escolheu um trabalho que se destacou n o trimestre para compor a exposição.

Os trabalhos da Educação Infantil, feitos por crianças de dois a cinco anos de idade, contemplam experiências sensoriais, com a utilização de materiais naturais e industrializados, e um estudo com o tema No Mundo dos Dinossauros. Já o Ensino Fundamental, que tem alunos de 6 a 14 anos, optou por apresentar, entre outros, releituras de obras famosas de artistas e pintores conceituados. Todos os trabalhos expostos terão referência, explicando o objetivo de cada um.

“O Colégio Carpe Diem acredita que, através da Arte, o aluno tem a oportunidade de vivenciar toda a produção histórica e social e, ao mesmo tempo, encontrar diferentes maneiras de se expressar através da imaginação e da sensibilidade”, diz a coordenadora pedagógica do Colégio, Célia Morasi.

O coordenador de Marketing do Shopping Valinhos, Rhuann Destro, explica que o shopping também é um espaço para as pessoas viverem experiências. “É muito gratificante receber aqui exposições de trabalhos desenvolvidos na nossa cidade. Com este tipo de ação, conseguimos mostrar para um grande número de pessoas trabalhos locais, e isso é um incentivo para a cultura em Valinhos”, comenta.

SERVIÇO:

Exposição Colégio Carpe Diem

Quando: 3 a 9 de novembro

Onde: 1º Piso