Na última segunda-feira, dia 12, o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos, Ovídio Vacari, em reunião com outros membros da entidade trataram sobre o planejamento das atividades para 2015.

Entre os planos está a ampliação do Serviço de Saúde, com mais profissionais atendendo na entidade. A agenda de passeios também terá novidades com acréscimo de dois destinos: Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra, além dos demais já programados.

O Presidente Ovídio Vacari está bastante otimista com as realizações da AAPV, inclusive com a participação crescente de novos sócios aposentados ou não, que podem usufruir de todos os serviços, pagando uma taxa mensal de R$7,00 para aposentados e R$9,00 não aposentados. O Presidente lembra que o pagamento da anuidade tem desconto de duas mensalidades, o vencimento é até o dia 31 de março.

Participaram do encontro na sede da AAPV com o presidente Vacari, o presidente do Conselho, José Aparecido Polli e os diretores da entidade, José Carlos Cazzaccio e Antonio Armando Figueira.