A noite que antecede o natal é sempre muito especial na Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. Desde o início da Casa da Criança e do Adolescente, Anélio Zanuchi presidente da entidade, faz questão de reunir as famílias para uma ceia de natal.

Este ano foram atendidas 150 pessoas entre adultos e crianças que receberam a visita do bom velhinho com distribuição de brinquedos.

O que chama muito atenção neste dia é a ação que Anélio faz com os presentes, que se reúnem em círculo, onde ele pede que cada um faça uma reflexão de um sonho que deseja realizar em 2017, depois todos rezam a oração do Pai Nosso. E Anélio deixa sempre a sua mensagem: “O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no Espírito, sente no coração e partilha na solidariedade”.

Este ano a Casa da Criança contou com vários parceiros que garantiram os ingredientes para a Ceia e também os presentes para as crianças, além de voluntários que ajudaram na cozinha e no dia servindo a ceia.

O Vice-Presidente da Casa da Criança e do Adolescente Chico Parodi, mais uma vez fez a alegria das crianças como Papai Noel.

FONTE: AR2 COMUNICAÇÃO E EVENTOS