A ACIV (Associação Comercial e Industrial de Valinhos), prossegue até o dia 31 de março com a Campanha “Limpe seu nome” para os consumidores inseridos no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Estão participando da iniciativa as lojas Alug Maq, Araxá Telhados, Carol Modas, Cris do Monte I e II, D’Luan Jóias, Gilson Despachante, Grupo Bracalente, Helena Cristina Calçados e J.B Evidence.

Além das lojas J.B.E Roupas, JG Calçados, Jola Materiais para Construção, L.T.L, Loja Confiança, Nelson Calçados, Papriajé I e II, Tek-cil e Vest Legal.

De acordo com a Associação o objetivo da campanha é fazer com que o cliente possa tirar seu nome negativado do SCPC, e volte a ser um consumidor positivo.

Com essa ação, a ACIV estará dando a oportunidade para os clientes dos lojistas associados de quitarem suas dívidas com a isenção de 100% dos juros.

As lojas que aderiram à campanha deverão informar os clientes para que compareçam na ACIV, localizada na Rua 21 de dezembro, 90, Centro, e verifiquem seus dados no SCPC. Informações pelo telefone 3871-1143.

FONTE: JORNAL DE VALINHOS